VISTA AÉREA DO CRISTO REDENTOR - CLIQUE NA IMAGEM !

BOTAFOGO - FUNDADO POR DECRETO DE DOM JOÃO VI EM 13 DE MAIO DE 1809

BOTAFOGO -  FUNDADO POR DECRETO DE DOM JOÃO VI EM 13 DE MAIO DE 1809

segunda-feira, 25 de abril de 2011

MÃE MATA FILHO DE FOME ! . . . M A L D I T A ! . . .

Publicado em: 18/04/2011 - 16:18:16



Absurdo:

Mãe é suspeita de matar filho de fome



A polícia está investigando a morte de um adolescente, de 15 anos, que teria morrido de fome, trancado em um quarto de sua casa, no Jardim Vaz de Lima, zona sul de São Paulo. O corpo foi encontrado na noite deste domingo, 17.



Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mãe do garoto, M.C.S.S., de 37 anos, foi presa na residência, na Rua Matheus de Peruggia, por volta das 22 horas. Ela é suspeita de maus-tratos e será investigada pela polícia. Foi ela que acionou a polícia ao encontrar o filho morto.



Um frasco de remédio usado para prevenir e combater carrapatos também foi apreendido pela polícia na casa e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC). Segundo a SSP, os policiais militares encontraram em um cômodo da residência restos de comida no chão e um cheiro de mofo muito forte. O adolescente, já morto, estava caído e apresentava sinais claros de desnutrição.



A filha, de quatro anos, que também apresenta sinais de maus-tratos, foi entregue a parentes. Testemunhas relataram que M.C.S.S. demonstrava um comportamento estranho desde a morte do segundo marido. Ela teria passado a agredir os filhos e não saía de casa. Além disso, não aceitava ajuda nem mesmo do pai do adolescente, que alega ter sido impedido de visitar o filho.



O caso foi registrado no 92º DP (Parque Santo Antônio) como homicídio simples e maus-tratos, e será investigado. M.C.S.S., após ser indiciada, foi conduzida a uma carceragem pública, onde permanece presa.



Fonte: Estadão/Camapuã News



5 comentários:

  1. nossa,como uma pessoa dessa ainda é chamada de MÃE,isso é um monstro
    a mae ela gere a criança nela,tem as dores faz de tudo para seu filho ficar bem,isso é ser mae
    nao esse monstro mas deus ha de castiga-la deus provera

    ResponderExcluir
  2. Essa vagabunda tem q apodrecer na cadeia, passando fome e sede.. nosso BRASIL nao vai pra frente nunca..devidos a esses governantes bunda moles, só fazem leis pra eles

    ResponderExcluir
  3. ENGRAÇADO COMO NÃO PARECE SER A MESMA PESSOA, A FEIÇÃO, A SOBRANCELHA, O CABELO, ESTRANHO NÃO DA MEM P ACREDITAR NESTA HISTORIA

    ResponderExcluir
  4. isso é mãe??
    É Uma vagabunda...Desgraçada..Tem que morreer!!!

    ResponderExcluir
  5. ISSO NÃO É MÃE E UM DEMONIO DESGRAÇADA NSSA NÃO SEI PORQUE ESTOU VENDO ISSO

    ResponderExcluir